Victor Gomes
CEO GRYFO
Eu sou o Victor, CEO da Gryfo, uma empresa do Grupo Monitora, localizada em um dos principais centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia da América Latina, que é a cidade de São Carlos no Interior de São Paulo.
Fundado em 2010, com duas centenas de colaboradores e premiado com o Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, nossa equipe é composta de Cientistas, Mestres, Doutores e PhDs em computação, além de diversos especialistas na área de negócios e de projetos.
Nós desenvolvemos software de ponta em Inteligência Artificial para clientes de diversos segmentos e, em breve, esperamos poder contribuir também com sua equipe de tecnologia.
Em todos os testes e clientes que implementamos, conseguimos alcançar - até mesmo em ambientes de baixa iluminação - uma taxa de assertividade de 99.8%, o que gera uma experiência com maior qualidade para seus clientes.
O tempo é precioso e por isso construímos um SDK simples de usar, fácil de inserir em seu aplicativo, e com um processo de migração facilitado que fará sua equipe de TI amar.
Com nosso modelo de negócio, vamos reduzir em até 50% ou mais todos os seus custos com reconhecimento facial, recurso que poderá se transformar em investimento para continuar crescendo.
Imagine poder oferecer sua solução de ponto até mesmo para clientes que possuem funcionários em ambientes sem conexão permanente com a Internet. Eles vão adorar!
Com a possibilidade de realizar a verificação de identidade diretamente no dispositivo, conseguimos prover uma experiência de reconhecimento facial instantâneo. Eles vão se surpreender!
Conseguimos fazer com que nosso sistema, que trabalha com aprendizado computacional e Inteligência Artificial, fique cada dia melhor para você e seus clientes.
Nosso sistema está preparado para lidar com as mais diversas tentativas de fraudes, como uso de fotos, identificação de gêmeos e vários outros métodos que poderiam tentar burlar a identificação.
Incluímos todos os recursos para que sua solução esteja em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais leis trabalhistas.
Os jurídicos vão aprovar.
Dimas Fausto
CEO DIMASTEC
Ao longo de 25 anos, a DIMASTEC construiu uma história de sucesso como fornecedora de produtos de marcação de ponto e controle de acesso, passando a atender +1 mil clientes que adotaram produtos indicados e implantados por ela.
Apesar de ter se tornado referência neste mercado dentro da região em que atua, a DIMASTEC possuía basicamente um desafio: Soluções centradas em hardware limitavam suas possibilidades.
Nas soluções de ponto, o uso de relógios trazia uma alta dependência do fabricante.
E em suas soluções de Controle de Acesso por Reconhecimento Facial, embarcar solução com uso de microcontroladores gerava a necessidade de lidar com importação, custo do dólar, obsolescência do hardware e custo com atualização e recodificação.
Ao trazer processos que eram feitos por máquinas, para plataformas de aplicativos, a DIMASTEC conquistou um grande avanço tecnológico, deixou para trás a dependência de fornecedores de equipamentos, criou um diferencial que a tornou ainda mais competitiva e criou o alicerce necessário para abrir novos mercados, como por exemplo, o mercado Agro, que até então, não era bem atendido.
Em apenas 6 meses, após o lançamento de suas novas soluções, foram criadas 120 novas oportunidades com perspectivas de atingir em 12 meses um total de 500 mil faces e chegar a 1 milhão de faces no segundo ano.
De posse de uma visão de negócio e de futuro diferenciada, o Sr. Dimas Fausto, CEO da DIMASTEC, procurou a Gryfo para que toda a sua solução de marcação de ponto e controle de acesso pudesse ser feita sem a dependência de um hardware específico.
A partir desta visão, foi criado pela equipe da Monitora o DTFaceum, solução completa de marcação de ponto, que transferiu para qualquer dispositivo mobile a capacidade de atuar como relógio de ponto dentro dos padrões exigidos pela legislação.
E para garantir a segurança e conformidade necessária, adotou-se o SDK de Reconhecimento Facial e Inteligência Artificial da Gryfo, o que por suas particularidades, abriu um enorme campo de novas possibilidades de negócio para a DIMASTEC.
Já para o controle de acesso, usando o mesmo SDK Gryfo, substituiu-se as caras tecnologias de Reconhecimento Facial baseadas em hardware por solução baseada em software capaz de integrar-se e funcionar com equipamentos genéricos e sistema.