Você fornece tecnologia de ponta e controle de acesso com reconhecimento facial?

Descubra como melhorar sua solução, ampliar sua base de clientes e aumentar a sua lucratividade.

Quero falar com um consultor

"Vivemos em um momento disruptivo, os relógios estão se tornando obsoletos e absolutamente nenhum negócio do ramo sobreviverá se não implementar agora uma melhor experiência de reconhecimento facial com inteligência artificial, totalmente mobile e offline, e que torne sua solução ainda mais competitiva."

Victor Gomes

CEO GRYFO

É preciso transformar esta oportunidade em bons negócios.

E nós vamos te ajudar com isso.

Quem somos nós

Eu sou o Victor, CEO da Gryfo, uma empresa do Grupo Monitora, localizada em um dos principais centros de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia da América Latina, que é a cidade de São Carlos no Interior de São Paulo.


Fundado em 2010, com duas centenas de colaboradores e premiado com o Great Place to Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, nossa equipe é composta de Cientistas, Mestres, Doutores e PhDs em computação, além de diversos especialistas na área de negócios e de projetos.


Nós desenvolvemos software de ponta em Inteligência Artificial para clientes de diversos segmentos e, em breve, esperamos poder contribuir também com sua equipe de tecnologia.

Nos últimos anos, investimos na criação de tecnologias do futuro com base em Inteligência Artificial e Aprendizado Computacional.

E criamos, o que provavelmente é o SDK mais prático e eficiente para verificação de Identidade por Reconhecimento Facial do mercado.

Gryfo na mídia

Pensamos em tudo para que você faça bons negócios.


► 99,8% de acerto, mesmo com baixa iluminação

Em todos os testes e clientes que implementamos, conseguimos alcançar - até mesmo em ambientes de baixa iluminação - uma taxa de assertividade de 99.8%, o que gera uma experiência com maior qualidade para seus clientes.

► Fácil de implementar, mais fácil ainda de migrar

O tempo é precioso e por isso construímos um SDK simples de usar, fácil de inserir em seu aplicativo, e com um processo de migração facilitado que fará sua equipe de TI amar.

► Até 50% ou mais de economia com Reconhecimento Facial

Com nosso modelo de negócio, vamos reduzir em até 50% ou mais todos os seus custos com reconhecimento facial, recurso que poderá se transformar em investimento para continuar crescendo.

E para você poder expandir o seu leque de oportunidades, você terá acesso a:

Funcionamento Offline

Imagine poder oferecer sua solução de ponto até mesmo para clientes que possuem funcionários em ambientes sem conexão permanente com a Internet. Eles vão adorar!

Reconhecimento Instantâneo

Com a possibilidade de realizar a verificação de identidade diretamente no dispositivo, conseguimos prover uma experiência de reconhecimento facial instantâneo. Eles vão se surpreender!

Máquinas Inteligentes

Conseguimos fazer com que nosso sistema, que trabalha com aprendizado computacional e Inteligência Artificial, fique cada dia melhor para você e seus clientes.

À prova de fraudes

Nosso sistema está preparado para lidar com as mais diversas tentativas de fraudes, como uso de fotos, identificação de gêmeos e vários outros métodos que poderiam tentar burlar a identificação.

Garantia de Conformidade

Incluímos todos os recursos para que sua solução esteja em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e demais leis trabalhistas.

Os jurídicos vão aprovar.


Nós levamos a sério o sucesso de nossos parceiros e por isso acompanhamos individualmente a implementação de cada projeto.


Quero falar com um consultor

E com tudo isso, fica bem mais fácil fazer bons negócios

"A Gryfo soma muito no dia a dia, eles conseguiram simplificar o que era complicado e com a sua tecnologia de reconhecimento facial e inteligência artificial, trouxeram a segurança que precisávamos para avançar no processo de desenvolvimento de nossas soluções. Eles estão me ajudando a mudar o mercado de marcação de ponto e controle de acesso."

Dimas Fausto

CEO DIMASTEC

Entenda o CASE DIMASTEC

Ao longo de 25 anos, a DIMASTEC construiu uma história de sucesso como fornecedora de produtos de marcação de ponto e controle de acesso, passando a atender +1 mil clientes que adotaram produtos indicados e implantados por ela.

Qual era o seu desafio?

Apesar de ter se tornado referência neste mercado dentro da região em que atua, a DIMASTEC possuía basicamente um desafio: Soluções centradas em hardware limitavam suas possibilidades.


Nas soluções de ponto, o uso de relógios trazia uma alta dependência do fabricante.


E em suas soluções de Controle de Acesso por Reconhecimento Facial, embarcar solução com uso de microcontroladores gerava a necessidade de lidar com importação, custo do dólar, obsolescência do hardware e custo com atualização e recodificação.



O que eles já conquistaram?

Ao trazer processos que eram feitos por máquinas, para plataformas de aplicativos, a DIMASTEC conquistou um grande avanço tecnológico, deixou para trás a dependência de fornecedores de equipamentos, criou um diferencial que a tornou ainda mais competitiva e criou o alicerce necessário para abrir novos mercados, como por exemplo, o mercado Agro, que até então, não era bem atendido.


Em apenas 6 meses, após o lançamento de suas novas soluções, foram criadas 120 novas oportunidades com perspectivas de atingir em 12 meses um total de 500 mil faces e chegar a 1 milhão de faces no segundo ano.



O que nós fizemos?

De posse de uma visão de negócio e de futuro diferenciada, o Sr. Dimas Fausto, CEO da DIMASTEC, procurou a Gryfo para que toda a sua solução de marcação de ponto e controle de acesso pudesse ser feita sem a dependência de um hardware específico.


A partir desta visão, foi criado pela equipe da Monitora o DTFaceum, solução completa de marcação de ponto, que transferiu para qualquer dispositivo mobile a capacidade de atuar como relógio de ponto dentro dos padrões exigidos pela legislação.


E para garantir a segurança e conformidade necessária, adotou-se o SDK de Reconhecimento Facial e Inteligência Artificial da Gryfo, o que por suas particularidades, abriu um enorme campo de novas possibilidades de negócio para a DIMASTEC.


Já para o controle de acesso, usando o mesmo SDK Gryfo, substituiu-se as caras tecnologias de Reconhecimento Facial baseadas em hardware por solução baseada em software capaz de integrar-se e funcionar com equipamentos genéricos e sistema.

Já ajudamos diversos clientes com os

mais diversos tipos de soluções.

Se você quer melhorar a sua solução, abrir novos mercados e ainda economizar pelo menos 50% em seus custos de reconhecimento facial, nós podemos te ajudar.

Agende agora mesmo uma conversa com nosso CEO e entenda melhor como podemos fazer isso.

Quero falar com um consultor

Entre em contato para entendermos como podemos ajudar sua empresa a melhorar seus resultados

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

© 2021 | GRYFO. Todos os Direitos Reservados.